quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Empresas com Marketing diferenciado (deixa eu chegar pertinho, vai!)

BEBIDA! DO BEM

Eles estão sempre fazendo diversas parcerias com novas grifes de óculos, camisetas e eventos. Em vez de entrar em rivalidade a marca propõe algo ainda não visto com um diferencial; suco 100% natural e com opções criativas, dentre lá o mate-leão e o melancia com morango. É relativamente mais caro, mas uma delícia, tanto visualmente, quanto no suco em si. Claro, o precinho é algo relacionado a serem novos no mercado, afinal quanto mais um consumidor procura menos é o dinheiro necessário para obter os lucros necessários.
Eles respondem a questionamentos, geram gentileza, mostram diversão nas fotos, com uma energia jovem porém sábia.

MODA! FARM
pre_venda_3
A farm cria coisas bonitas, mas o diferencial da vez está no atendimento, na decoração e no que eles acreditam como empresa. Com base no contexto praiano, eles buscam expandir o jeito feminino e carioca de ser, com muito sol e mar. Assim, suas estampas são sempre encantadoras e seus vídeos de marketing, blogs de artigos e instagram impulsando fotografias alheias dão no que inspirar.
Com certeza uma marca bonita e que acreditam que podem criar um estilo de vida. Em outras lojas normalmente encontramos um padrão sério seguido a risca e com um olhar de marketing comercial totalmente igual.

COSMÉTICOS E CREMES! BODY STORE

São ótimos para produtos de pele, seja ele limpando, hidratando ou ainda usando como base de rosto. Seus cheiros são sem comparação, pois usam algas marinhas e produtos naturais diferentes. O ultimo lançamento que adorei é conhecido como Body To Eat e nele vêm cremes e shampoos com cheiro real de frutas. Ah, é tudo muito gostoso e tem o diferencial de estar sempre em alta por proporcionar cheiro bom com qualidade de marcas convencionais.
Sinceramente, se não tem uma loja perto de você, abuse online. São ótimas as linhas para acne, que saem do nosso habitual Loreal. Ah, sentirão o cheiro na alma!

Por favor, argumentem sobre o que acharam disso aqui. Gostaria de sugestões e se vocês por acaso conhecem marcas que se encaixam neste enfoque mais criativo, por exemplo, com roupas estimulando o cuidado com a natureza. Isto seria muito muito bom! Além de bonito aos olhos, estas marcas criam uma vontade no consumidor de fazer parte e criar juntinho com eles, dá vontade de ser amigo.
A Do bem, Farm e Body Store.... Não patrocinam este post! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário