terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tendências para aproveitar no ano novo 2016

Alerta para tendências Boho e Havaiana para este Ano Novo! Neste momento do ano, é importante considerar o lugar que você vai passar e qual é o estilo do lugar. A maioria deles ou é praia (lotada de gente), campo, ou ainda em lugares fechados como em casa (família, amigos) e pubs.

A inspiração é, se for o caso de um lugar aberto e mais estiloso, apostar no estilo Boho. Atenção para as tranças que depois do SPFW vão ser usadas com criatividade (a escama de peixe é linda!). 
A transparência é uma ótima dica pra quem usará roupas soltas. Tendência nova é utilizar roupas que deixem os ombrinhos de fora.

 

Além disso, pode apostar no look Havaiano, inclinando-se para suas cores favoritas, amarelo (fortuna), verde (sorte) ou vermelho(amor). Valem também aquelas coroas de flores, afinal, as flores estão literalmente voltando a dominar o espaço da moda.


A dica é, se você pretende passar na praia, utilize vestidos que vão até a canela, os conhecidos midi, ao invés de longos. Assim, a areia não te impede de dançar a vontade e pular as sete ondinhas na meia noite.
No entanto, os mais procurados vão ser os curtinhos devido ao intenso calor que faz aqui no Brasil.



 (atenção para essa sandália!)

Então resumindo:
fendas e ombros de fora, sandália gladiadora fininha, muitas cores (vermelho pro amor) /
transparência, renda, tranças, maquiagem com bastante iluminador, apostando no Boho/
estampa florida combinando com neutralidades (e pode usar as flores de forma criativa, muié!)

Lembrando que o dourado, independente da situação, sempre dá um ar mais elegante. E elegância é a maneira que 2015 vai terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário